15/01/2019 08h24

Devido a mudança, o atendimento presencial será suspenso até o dia 18 de janeiro

Redação

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Três Lagoas determinou, por meio de publicação no Diário Oficial do Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (15), a suspensão do atendimento presencial devido a necessidade de transferência da sede para outro prédio.

Segundo a publicação, a necessidade de transferência da sede do Três Lagoas Previdência se dá devido à impossibilidade de renovação do contrato de locação do imóvel-sede da autarquia segundo valores de mercado.

Com disso, segundo Elaine Aparecida de Sá Costa, diretora-presidente do instituto, fica suspenso o atendimento presencial aos segurados até o dia 18 de janeiro de 2019. A suspensão, no entanto, não afeta o agendamento e a realização de perícias médicas, que seguem normalmente.

Permanecem ativos, também, os canais de atendimento ao segurado por meio do e-mail [email protected]

NOVO ENDEREÇO

A suspensão do atendimento presencial também não implicará nas atividades internas da repartição, devendo os servidores lotados cumprirem integralmente com o horário de expediente na nova sede localizado à Avenida Eloy Chaves, 956 – Centro – Sala 502.

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