19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Casal de idosos é amordaçado e fica dois dias em cárcere privado em MS

02/05/2013 10h19 – Atualizado em 02/05/2013 10h19

Dois casos foram registrados pela polícia em menos de uma semana

Da Redação

A polícia investiga assaltos com características semelhantes na zona rural de Terenos. Em menos de uma semana, dois casos foram registrados na delegacia da cidade.

Em uma das ocorrências, na última quinta-feira (25), um casal de idosos foi rendido, amarrado, agredido e amordaçado por criminosos na chácara onde mora. Os idosos foram mantidos em um quarto e só foram resgatados depois de quase 36 horas, por um funcionário da propriedade rural. O casal foi encontrado desidratado, com queimaduras e ferimentos pelo corpo.

Já na última terça-feira (30), o dono de uma chácara foi rendido por três homens armados com revólver e facas. A vítima foi amarrada e amordaçada. Os criminosos levaram um aparelho de som, dinheiro, espingarda e o carro da família. O caso está sendo investigado em sigilo pela Polícia Civil.

A família relatou à polícia que foram subtraídos objetos de valor, documentos pessoais da família e dinheiro, além de um carro. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por ex-funcionários do casal, porque no dia anterior uma das vítimas teria discutido com um ex-empregado.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.