22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Casal é agredido por assaltante dentro de casa e idosa de 76 anos morre em Aparecida do Taboado

De acordo com a polícia, assaltante de 25 anos foi localizado horas depois escondido na casa da própria mãe, em Aparecida do Taboado.

GLOBO.COM – Uma idosa de 76 anos morreu após ser espancada por um assaltante de 25 anos na noite de ontem, 15, em Aparecida do Taboado. De acordo com a polícia, o esposo da vítima, de 68, também foi agredido pelo homem que acabou preso horas depois escondido em uma casa nas proximidades do local do crime.

Conforme a ocorrência policial, o assaltante invadiu a casa dos idosos e os agrediu. Antes de fugir, o suspeito foi surpreendido por familiares das vítimas. O corpo da idosa foi encontrado dentro de um dos cômodos e a casa estava toda revirada. Já o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, o assaltante conseguiu fugir pelos fundos da residência e foi localizado por policiais militares escondido na casa da mãe dele.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou com o suspeito uma corrente de cor dourada que pertencia à idosa. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado como roubo qualificado que resultou na morte da vítima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.