24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Casal é preso após tentar subornar policiais em Brasilândia

22/03/2018 10h14

No carro havia 78 pneus contrabandeados que seriam entregues em Três Lagoas

Thais Santos

Policias Militares Rodoviários de Brasilândia prenderam na tarde de ontem (21), um casal que ofereceram propina no valor de R$ 1 mil, para seguirem viagem com um contrabando de pneus trazidos do Paraguai.

O veículo Meriva, de cor branca, foi interceptado pelo quilômetro 002, nele, seguia um homem de 32 anos e passageira de 37 anos, não identificados. No momento da abordagem o casal entrou em contradição sobre o destino da viagem.

Após uma busca pelo veículo foi encontrado pelos militares, 78 pneus, onde o casal confessou que haviam sido trazidos do Paraguai e sem nota fiscal. Os policiais então informaram que o veículo e carga teriam de ser apreendidos e levados para Três Lagoas e posteriormente a Capital.

Durante o trajeto, o condutor parou o carro alegando problemas mecânicos e aproveitou para oferecer a propina aos policiais para serem liberados, diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão. Momento este que em que a dupla tentou fugir sentido a cidade de Paulicéia (SP). Houve perseguição e durante o trajeto ainda foram arremessadas objetos que não foram identificados, para fora do veículo.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo efetuou diversas ultrapassagens em alta velocidade e até andou certo momento na contramão. O veículo foi parado novamente após o posto fiscal João André, o condutor tentou agredir os policiais mas foi imobilizado.

O casal foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e os pneus serão encaminhadas à Receita Federal de Campo Grande.

O veículo Meriva, de cor branca, foi interceptado pelo quilômetro 002 (Foto/Assessoria)

Casal é preso após tentar subornar policiais em Brasilândia

Casal é preso após tentar subornar policiais em Brasilândia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.