Um casal foi detido pela Guarda Municipal na rodoviária de Dourados por esconder drogas na fralda de bebê. O caso ocorreu na noite deste sábado (7).

Durante rondas no interior do terminal rodoviário, a guarnição de motociclistas da Guarda Municipal de Dourados, ROMO I, viu que um casal de 20 e 19 anos juntamente de seu bebê de colo desceu de maneira apressada do ônibus que faz a linha Ponta Porã/Três Lagoas e tomou rumo contrário ao local em que a guarnição encontrava-se. Ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir entrando em um táxi.

Diante da suspeita o casal foi abordado dentro do carro. O pai e a mãe saíram rapidamente do veículo, mas deixaram a criança de apenas sete meses dentro do carro.

A mãe foi orientada a pegar a criança. Nesse momento, os guardas viram que a fralda do bebê tinha um volume suspeito. Após a mãe abrir a fralda foi encontrado uma meia de criança com 27 papelotes de uma substância aparentando ser crack.

Ao ver que a droga foi encontrada o pai da criança saiu correndo e tentou fugir, mas foi acompanhado pela Guarda Municipal, que o detiveram no estacionamento de um supermercado próximo.

Perguntando sobre a droga, o homem disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que colocou dentro da fralda da criança para dificultar que fosse encontrada. Disse que iria entregar as porções a uma pessoa desconhecida e receber R$ 300 pelo transporte. Logo em seguida voltaria a Ponta Porã buscar mais entorpecentes.

O casal foi encaminhado pela GMD para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados Agora

Comentários