Policiais Militares prenderam neste último final de semana um casal por tráfico de drogas, no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias via 190 (Telefone de Emergência da Polícia Militar), relatavam a comercialização de drogas em uma residência, localizada na Rua Manoel Custódio de Queiroz, fato que fez com os militares intensificassem as rondas pela região.

Durante o patrulhamento, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), avistaram a suspeita na frente da casa denunciada e durante a abordagem, foi apreendido com ela três porções de crack.

Enquanto a ação policial ocorria, o homem saiu na frente do imóvel e questionado se ele possuía drogas, afirmou aos policiais ter somente uma porção.

Dentro do casa, o autor entregou aos militares uma porção de crack, porém foi encontrado no local, mais quatro porções da mesma droga prontas para a comercialização, escondidas na gaveta do guarda-roupas, somando oito porções, além de R$ 288,30.

Questionados sobre os fatos, os autores confirmaram o tráfico, afirmando que ambos estariam desempregados e precisando de dinheiro.

Diante do flagrante, o casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Comentários