Em Três Lagoas foram confirmados 15 casos de ontem para hoje e mais 43 pessoas finalizaram a quarentena; o número de casos ativos na cidade caiu para 311

Após um período de queda no número dos infectados, Mato Grosso do Sul voltou a apresentar subida no gráfico de casos confirmados em 24h.

De ontem para hoje, 653 novos exames positivos foram confirmados, sendo 418 apenas na capital, Campo Grande. Com isso o Estado contabiliza 87.081 pessoas contaminadas com a doença. É que mostra o boletim epidemiológico desta sexta-feira (13) divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Os óbitos também aumentaram, com nove mortes registradas desde ontem. Desde o início da pandemia, 1.683 morreram no Estado.

Estão internadas, em todo o Mato Grosso do Sul, 211 pessoas em decorrência da Covid. Dessas, 109 estão em leitos clínicos e 103 estão na UTI.

Números locais

Três Lagoas confirmou mais 15 casos de Covid de ontem para hoje. Como 43 pessoas finalizaram a quarentena neste período, o número de casos ativos caiu para 311.

No hospital, estão 13 pessoas: duas confirmadas em UTI pública e três em enfermaria pública, uma em UTI particular e uma em enfermaria particular. Entre os suspeitos, um está em UTI privada, três em enfermaria pública e dois em enfermaria particular.

Três Lagoas contabiliza 3.164 casos confirmados; desses, pouco menos de 10%, 311, são considerados ativos, já que 2.809 pessoas cumpriram quarentena e já se recuperaram da doença e 44 foram a óbito.

Comentários