A entrega oficial é importante para a função de fiscalização do poder legislativo e demonstra transparência do poder executivo com os gastos públicos

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, na manhã desta quinta-feira (25), recebeu Soyla Carla Alves Garcia, secretária de Finanças, Receita e Controle, e Reinaldo Anjos, diretor de Orçamento, para a entrega da prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2020, conforme disciplina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na ocasião, Soyla aproveitou para convidar os vereadores e toda a comunidade para a Audiência Pública on-line que vai acontecer na sexta-feira (26), às 8h. “A audiência será transmitida pelo site da prefeitura, onde também ficará disponível a prestação de contas para acesso e download”, destacou.

“A entrega oficial é importante para a função de fiscalização do poder legislativo e demonstra transparência do poder executivo com os gastos públicos, que ficam todos disponíveis no Portal da Transparência”, ressaltou Dr. Cassiano. O diretor Reinaldo explicou que “no documento estão descritas as metas fiscais, informações das despesas e de índices das diversas áreas de atuação, como da saúde, educação e pessoal”.

SERVIÇO:
Audiência Pública on-line
Prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020
DATA: 26/02/2021, das 8h às 12h
LOCAL: site da prefeitura (www.treslagoas.ms.gov.br)

Comentários