32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Castramóvel começa a atender na Escola Municipal Maria Eulália Vieira, no Alvorada

Atendimentos começam amanhã e vão até 4 de dezembro; veja como marcar

O Castramóvel, serviço móvel de atendimento à saúde de cães e gatos, começará amanhã, 17, a atender em novo local; O trailer onde são realizadas castrações estará na Escola Municipal Maria Eulália Vieira, no Jardim Alvorada, até o próximo dia 4 de dezembro, atendendo de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

Na unidade móvel são prestados serviços gratuitos à população, especialmente, serviços de castração de cães e gatos machos (acima de 6 meses de idade), distribuição de vermífugos, vacina antirrábica, profilaxia de Leishmaniose e orientações sobre prevenção de animais peçonhentos e também posse responsável de animais de estimação.

Orientações

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19, as pessoas que precisarem ir ao Castramóvei devem estar de máscara, seguir o distanciamento social e evitar aglomerações. Por isso é importante respeitar o agendamento e a pontualidade dos horários pré-agendados de atendimento.

Para fins de controle, a equipe do Castramóvel pede também cópia de documento pessoal e comprovante de residência do responsável pelo animal.

O agendamento de castração de cães e gatos deve ser feito apenas pessoalmente, no local, junto à equipe do Castramóvel e não mais por telefone.

O telefone do CCZ (3929-1803) continua disponível somente para orientações e informações e não mais para agendamentos dos procedimentos do Castramóvel.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.