26/03/2019 16h36

Novo local de atendimento móvel de saúde animal ainda não foi divulgado

Redação

A unidade móvel de saúde animal, popularmente conhecida como “Castramóvel”, continuará atendendo na região dos Ranchos do Rio Sucuriú, somente nesta quarta-feira (27), das 7h30 às 12h30. Depois, um novo local de atendimento deverá ser anunciado previamente pela Secretaria de Saúde.

A equipe do CCZ, responsável pelo Castramóvel e coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, permanece instalada desde segunda-feira (25) nas dependências da Pousada do Sucuriú, na região de ranchos, atendendo a pedido do movimento “Mães Unidas” de Três Lagoas.

A estadia do Castramóvel na Pousada do Sucuriú também contou com o apoio do advogado e empresário Ruvoney da Silva Otero que gentilmente cedeu o espaço para atendimento da reivindicação do movimento das “Mães Unidas”, representado por Angelita Caetano.

A equipe do Castramóvel, que também conta com um grupo de estagiários da Faculdade de Medicina Veterinária da AEMS, recebeu, nesta terça-feira (26), a visita da secretária de Saúde, Angelina Zuque, acompanhada da diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, e do coordenador de Vigilância e Saneamento, Francisco Joaquim da Silva.

Na Pousada do Sucuriú, a representante do movimento “Mães Unidas”, a secretária Angelina Zuque e os representantes da SMS, foram recebidos pelo advogado Ruvoney, proprietário deste empreendimento hoteleiro.

Secretária Angelina Zuque (centro) esteve na Pousada do Sucuriú onde se encontra equipe do Castramóvel

Comentários