24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Castramóvel fica na Esplanada da NOB até 23 de outubro

Serviço de castração para cães e gatos instalou-se hoje na região central; agendamentos devem ser feitos presencialmente

A equipe do Castramóvel, unidade móvel de atenção à saúde animal da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, instalou-se hoje, 21, no pátio das oficinas da NOB (Noroeste do Brasil), em frente ao setor de Tributação e Loja Montreal, no centro da cidade. O trailer que realiza castração de cães e gatos realizará atendimentos no local até dia 23 de outubro.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, e devem ser agendados presencialmente.

O Castramóvel presta serviços gratuitos de castração de cães e gatos machos (acima de 6 meses de idade), distribuição de vermífugos, vacina antirrábica, profilaxia de Leishmaniose e orientações sobre prevenção de animais peçonhentos e também posse responsável de animais de estimação.

Tanto para agendar castrações quanto pra levar o animal para o procedimento é necessário estar de máscara e obedecer ao distanciamento pessoal. Por isso, a importância de seguir à risca o agendamento e a pontualidade na observância dos horários pré-agendados de atendimento.

Para fins de controle, a equipe do Castramóvel pede também cópia de documento pessoal e comprovante de residência do responsável pelo animal.

O agendamento de castração de cães e gatos deve ser feito apenas no local, junto à equipe do Castramóvel, e não mais por telefone. O telefone do CCZ (3929-1803) continua disponível somente para orientações e informações e não mais para agendamentos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.