24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Castramóvel passa por revisão e atende no Centro de Convivência Tia Nega

19/11/2018 12h59

Equipe do CCZ já se encontra no local anunciado e iniciou procedimentos pré-agendados

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), informa à população que o Castramóvel, trailer de atenção à saúde animal, já se encontra estacionado nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos “Tia Nega”, no São Carlos, e os atendimentos começaram a partir desta segunda-feira (19).

Todos os procedimentos de castração de cães e gatos machos deverão ser previamente agendados junto à equipe do CCZ, responsável pelo Castramóvel, como informou a diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento da SMS, Geórgia Medeiros de Castro Andrade.

Além da castração, a equipe do Castramóvel também vem orientando os donos de animais de estimação sobre a importância da posse responsável e dos demais cuidados que devem ter com a saúde dos cães e gatos.

Se o cão ou gato ainda não foram vacinados contra a raiva, a equipe do CCZ também está aplicando a vacina antirrábica no Castramóvel.

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.