12/11/2018 13h04

Desde segunda-feira (12), uma equipe do CCZ está no Centro de Convivência “Tia Nega” para agendamentos e orientações

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), informa à população que a remoção do Castramóvel, trailer de atenção à saúde animal, para as dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos “Tia Nega”, no São Carlos, anunciado para esta segunda-feira (12), precisou ser adiada para a próxima semana.

Devido à necessidade de revisão técnica do trailer e preparo de local adequado para ligações de energia elétrica, os serviços de atenção à saúde animal no Castramóvel deverão ser reiniciados, somente a partir da próxima segunda-feira (19).

Até lá, uma equipe do CCZ estará no SCFV de Idosos “Tia Nega”, no horário normal de expediente, para informações e esclarecimentos aos donos de cães e gatos, “já que havíamos anunciado que o Castramóvel estaria nesse local, a partir desta segunda-feira (12)”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento, Georgia Medeiros de Castro Andrade.

“É também oportuno que os donos de cães ou gatos façam desde já o prévio agendamento da castração do seu animalzinho macho”, completou a bióloga.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Comentários