23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cauã Reymond está no Estado para gravar filme

24/06/2015 11h55 – Atualizado em 24/06/2015 11h55

No filme, Cauã interpreta um assassino que mata um índio na trama, e deve permanecer em Bela Vista por cerca de duas semanas.

Redação

O ator global Cauã Reymond está em Mato Grosso do Sul para gravar cenas do longa-metragem “Curva de Rio Sujo”. A assessoria de imprensa do ator informou ao G1, nesta terça-feira (23), que ele desembarcou em Bela Vista, a 309 km de Campo Grande, no fim de semana e que deve permanecer na cidade sul-mato-grossense por cerca de duas semanas.

Cauã interpreta um assassino que mata um índio na trama, segundo a assessoria. No sábado (20), o global postou no seu perfil nas redes sociais a foto de um pôr-do-sol e disse na legenda que estava “bem perto do Pantanal”.

No domingo (21), publicou imagem de uma janela com vista para vegetação e, na segunda-feira (22), foi a vez de postar foto em que aparece de visual novo. Na legenda, ele diz que está “carequinha no Pantanal”.

CURVO DE RIO SUJO

O filme é dirigido por Felipe Bragança, que também fez o roteiro baseado no livro homônimo, de Joca Reiners Terron. O longa se passa na fronteira do Brasil com o Paraguai e conta a história um garoto de 12 anos que está apaixonado por outro, que tem 13 anos e está em guerra contra ele.

ATRAÇÃO

A presença do artista tem chamado atenção de moradores da pequena cidade. A secretária Sibele Lopes de Lima, 25 anos, diz que o ator virou assunto nos últimos dias. “O pessoal fica na frente do hotel onde ele está, depois as pessoas vão na academia onde ele malha, ficam lá esperando pra ver, tirar uma foto. Eu encontrei ele no domingo, mas não consegui tirar foto”, relatou.

Sibele diz que acompanhou um dos ensaios do elenco do filme, em um clube da cidade. Segundo ela, o ator é simpático e se mostrou atencioso com os fãs que o procuraram. “Além de lindo e maravilhoso, ele é muito humilde e chama o pessoal que fica perto pra tirar foto”, explicou.

A farmacêutica Aline Rodrigues Vieira, 25 anos, ainda não conseguiu encontrar o ator, mas diz que pretende garantir uma foto com o famoso. “Dizem que ele está bem tranquilo, que vai do hotel até a academia de bike, parando pra tirar foto com as pessoas”, comentou.

(*) G1

Cauã demonstrou simpatia e foi a uma academia de musculação do município. (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.