08/11/2018 15h26

"Cavalo doido" abandona Palio com 500 kg de maconha em estrada vicinal

 
Redação

Um Palio com meia tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta quinta-feira (8) em Amambai, a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

O "cavalo doido" – como são chamados os comotoristas que transportam carros lotados de droga e abandonam a carga quando são perseguidos pela polícia – conseguiu escapar.

De acordo com o batalhão da PMR, a apreensão ocorreu por volta de 7h. Além dos fardos com 502 quilos de maconha, o Palio placa EUO 4882, de Campinas (SP), levava 6,2 quilos de skunk, a chamada "supermaconha".

A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal que liga as rodovias estaduais MS-156 e MS-289, perto da aldeia indígena Limão Verde. Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga pela estrada de terra, um pedaço do para-choque traseiro do carro se desprendeu. Outras peças também ficaram danificadas. Quando avistou uma mata, o motorista parou o carro e correu para se esconder. O Palio com a droga foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Amambai.

(*) Campo Grande News

Envie seu Comentário