26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

CBF indica Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo para o Prêmio Brasil Olímpico 2002

16/10/2002 08h43 – Atualizado em 16/10/2002 08h43

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) indicou, nesta terça-feira, os jogadores Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo para concorrer ao Prêmio Brasil Olímpico 2002, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), informou a assessoria de imprensa da CBF.

Os três jogadores, que atuam na Espanha, na França e na Itália, respectivamente, integraram a seleção brasileira de futebol que conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, em junho passado.

O maior prêmio do esporte brasileiro será entregue no próximo mês de dezembro, cerimônia a ser realizada no auditório da Escola Naval do Rio de Janeiro, e os vencedores serão escolhidos por um júri composto por especialistas do esporte em diferentes áreas.

Serão premiados os Melhores Atletas do Ano (masculino e feminino), os Melhores Atletas por Modalidades, o Melhor Atleta Paraolímpico, o Melhor Técnico do Ano e a Personalidade Olímpica do Ano.

Todas as confederações brasileiras de modalidades olímpicas e sul-Americanas indicarão três atletas para a disputa do prêmio.

Fonte CNN

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.