27/06/2019 08h55

Durante as duas semanas de férias dos professores, as crianças farão atividades recreativas com os atendentes, estagiários e monitores

Redação

A partir de segunda-feira (01) os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas entrarão em férias escolares pelas próximas duas semanas.

Segundo a responsável pelo Núcleo de Monitoramento e Normas, Selma Ferreira da Silva, os Centros de Educação Infantil (CEIs) que atentem período integral permanecerão abertos para os alunos cujos pais trabalharão neste tempo e não tem com quem deixar os filhos.

Selma orienta os pais que tirarão férias ou que possuem familiares na Cidade a aproveitarem este tempo de recesso para curtir os filhos. “É importante para as crianças esse tempo de recesso para criarem laços com a família e descansarem do ambiente escolar”, disse.

Durante as duas semanas de férias dos professores (de 1º a 15 de julho) as crianças farão atividades recreativas com os atendentes, estagiários e monitores. Apenas o CEI Professora “Maria Aparecida Nascimento Castro” e Interlagos entrarão em recesso por serem unidades com atendimento em meio período (4h).

Assessoria

Divulgação

Comentários