20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cel David recebe membros da Associação dos Oficiais da PM e reforça compromisso com categoria

O deputado estadual Coronel David recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (21.09), o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar – AOFMS, Coronel Pereira e Vice-presidente Tenente Coronel Macedo para reforçar seu compromisso com os militares de Mato Grosso do Sul. 

“Foi uma visita de cortesia que eu considero muito positiva, visto que temos várias ações sendo discutidas e viemos pedir o apoio do deputado para que nos apoiem em pautas positivas que dizem respeito à reestruturação das carreiras da Polícia Militar e outros benefícios de uma forma geral”, disse o Coronel PM Juracy Pereira da Paz. 

Por acreditar que uma das principais atribuições de um político é estar sempre em diálogo com a sociedade, Coronel David nos meses de agosto e setembro visitou diversos batalhões, ouviu de perto as demandas dos militares e continua lutando pela valorização dos policiais e aumento dos investimentos no segmento, pois acredita que desta forma é possível reduzir a criminalidade. “As portas do gabinete estão sempre abertas aos nossos irmãos de farda, sobretudo à sociedade em geral. Temos um trabalho intenso e vamos buscar junto ao Governo do Estado melhorias não só à Polícia Militar, mas a todas as forças policiais do MS”, reforçou o parlamentar.

O presidente da AOFMS também aproveitou a oportunidade para convidar o parlamentar a participar de uma reunião extraordinária, no dia 06 de outubro, às 18 horas na AOFMS.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.