30/01/2012 08h54 – Atualizado em 30/01/2012 08h54

Há vagas de emprego disponíveis pelo CIAT de Três Lagoas

As oportunidades são para vagas diversificadas que vão de açougueiro a chapeiro de lanches

Sidnei Ramos

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), de Três Lagoas, oferece diversas vagas de emprego para diferentes segmentos de trabalho.

VAGAS

As vagas são para: açougueiro, auxiliar de produção, serviços gerais, porteiro, balconista, arrematador, operador de telemarketing, garçon, recepcionista de hotel, auxiliar administrativo, passadeira, pedreiro, gerente de depósito, servente de obras, vendedor, chapeiro para lanche, entre outras vagas.

CIAT

As vagas podem ser consultadas na sede do CIAT que fica na Avenida Filinto Muller, 1518, ou mesmo pelo telefone 3929-1933.

FUNCIONAMENTO

O CIAT de Três Lagoas atende de segunda-feira a sexta-feira, das 07h00 às 16h00.

CELEIRO DE OPORTUNIDADES

Três Lagoas é conhecida por ser um celeiro de oportunidades para diversos segmentos de trabalho. A cidade é vista por muitos como local próspero e onde se pode encontrar boas oportunidades de trabalho e faz jus a isso, afinal, o município possui pólo industrial desenvolvido e empresas de grande porto, o que inclui multinacionais que empregam milhares de pessoas.

CELULOSE

A capital da celulose, tem empresas do ramo que são destaque a nível internacional e que investe milhões em Três Lagoas. Inclusive haverá evento na cidade, o ‘Três Lagoas Florestal’ entre os dias 10 e 13 de abril, a 1ª Feira da Cadeira Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas-MS.

Três Lagoas é considerada terra de oportunidades
Foto: Arquivo/Perfil News

Ciat de Três Lagoas, na Avenida Filinto Muller
Foto: Arquivo/Perfil News

Evento promete agitar economia treslagoense
Foto: Divulgação

Comentários