21/10/2013 17h07 – Atualizado em 21/10/2013 17h07

mais de quarenta telefones, além de drogas são apreendidos em presídio durante pente fino da PM

Polícia Militar faz operação “Pente Fino” no presídio de Três Lagoas e encontram vários celulares, papelotes de crack e maconha que estavam em poder dos presidiários

Da redação

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas em conjunto com agentes penitenciários realizaram nesta segunda-feira (21), uma Operação “Pente Fino” no presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Durante a operação os policias apreenderam mais de 40 aparelhos celulares e uma grande quantidade de drogas.

Conforme informações repassadas com exclusividade à reportagem, logo no começo da ação, os militares encontraram no pátio do estabelecimento penal uma sacola plástica com 22 papelotes de crack e dois de maconha.

DESCARTE

Ainda segundo a polícia, no momento em que os militares entraram no presídio, alguns internos jogaram pela janela vários objetos, entre eles aparelhos celulares, carregadores e drogas.

Além disso, ainda foi apreendida uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Aparelhos celulares de várias marcas e modelos, além de carregadores foram encontrados pelos policiais durante pente fino no presídio de Três Lagoas (Fotos: Perfil News)

Papelotes de crack e maconha também foram encontrados no interior do presídio (Foto: Perfil News)

Comentários