24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Centenas de turistas invadem Shopping China durante a Semana Santa

05/04/2015 00h21 – Atualizado em 05/04/2015 00h21

O maior comércio de importados do Paraguai recebe muitos turistas neste sábado de Semana Santa, atraídos pela promoção de Páscoa

Ricardo Ojeda

Uma grande leva de turistas literalmente “invadiram” o Shopping China neste sábado de Aleluia. A promoção de Páscoa realizada pela empresa foi o grande incentivo para a presença de turistas de várias regiões de Mato Grosso do Sul, como de outros estados.

Os atrativos pela maciça presença de consumidores, foi sem dúvida nenhuma, os preços imbatíveis de milhares de produtos importados da mais alta procedência, bem como os ovos de chocolates comercializados a preços mais barato. Além disso, a grande variedade de chocolates importados, atende os mais exigentes dos paladares contribuíram para atrair os consumidores.

QUALIDADE

No Shopping China é assim; preços baixos, qualidade e garantia nos produtos contribuem para a consolidação do sucesso do público consumidor. Outro fator importante é que este centro comercial é considerado a Melhor Loja de Importados do Mundo, comprovando que cada dia mais a empresa está consolidada no ramo de importados junto aos clientes e fornecedores.

Por outro lado, preocupado com o bem estar de seus clientes, o Shopping China sempre incentiva seus consumidores para que legalizem suas compras junto à receita federal para que tenham um bom retorno a suas residências.

Confira na galeria alguns flagrantes deste sábado de Aleluia…

Aproveitando a promoção especial de Páscoa, turistas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e de outros estados

Chocolates e ovos de Páscoa foram um dos atrativos dos turistas (Foto: Divulga;cão)

Veículos formaram fila para sair do estacionamento que chegou a causar congestionamento no local (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.