24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Centro Comercial de Três Lagoas terá horário especial para o Dia das Mães

04/05/2018 13h57

Praça Ramez Tebet também será palco de eventos culturais e de entretenimento para os consumidores

Gisele Berto

Quem precisa comprar presente para sua mamãe terá tempo de sobra no comércio central de Três Lagoas.

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) e a Prefeitura divulgaram que haverá horários especiais de funcionamento do comércio para o Dia das Mães. Durante a quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11, o comércio funcionará das 8h às 21h e no sábado, 12, as lojas estarão abertas das 8h às 18h. O horário foi definido em acordo entre os Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio.

“A ideia é que as pessoas que trabalham nas indústrias, por exemplo, consigam ter tempo de ir ao centro comprar seus presentes depois de sair do trabalho”, explicou a Presidente da ACITL, Glaucia Jaruche.

Além disso, durante esses três dias serão realizadas ações culturais na Praça Ramez Tebet. Haverá dança, música, trabalhos culturais e brinquedos infláveis para as crianças.

A expectativa é de que os gastos com o Dia das Mães sejam de mais de R$ 12 milhões, conforme uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio – MS (IPF/MS). O valor é de 25,12% maior em relação ao ano passado.

Centro Comercial/Arquivo/PerfilNews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.