26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Centro Cultural de Bataguassu oferece oficina de Coral Adulto; Inscrições estão abertas

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, por meio do Centro Cultural informa que estão abertas as inscrições para a oficina de Coral para Adultos, a partir de 14 anos. As aulas têm início nesta terça-feira, dia 2 de agosto.

Segundo a coordenadora municipal de Cultura, professora Cida Meira, a atividade é voltada para quem tem interesse em canto e música vocal coletiva, sendo que não é exigido qualquer conhecimento prévio de teoria musical. Servidores públicos também podem participar.

Para os interessados (as), as inscrições estão abertas e podem ser feitas no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2122.

As aulas serão ministradas todas as terças-feiras, a partir das 18 horas (horário de Brasília), no Centro Cultural, pela professora de música Cássia Ribeiro Vera.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.