17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cerimônia de abertura oficializa início dos Jogos Escolares da Juventude de futsal e basquetebol em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou na noite do ultimo sábado (23) a abertura dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.

Com equipes de 42 cidades do Estado, o evento reuniu aproximadamente 1.200 atletas, que nesta fase disputam o troféu de basquetebol e futsal masculino e feminino.

A abertura contou com a apresentação espetacular da Banda Cristo Redentor e da aplaudida roda de capoeira do Grupo Atletas do Bem.
A atleta Ketullyn Gabriele Santos oficializou o espírito esportivo da competição fazendo o trajeto com a tocha e acendendo a pira olímpica.
Ela representou Mato Grosso do Sul e Três Lagoas no badminton nos Jogos Brasileiros de 2021 e foi campeã dos Jets em diversas modalidades.

O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, saudou aos atletas e o público presente, destacando os investimentos realizados pela Gestão em prol do Esporte no Município.

“É uma grande honra receber mais uma vez jovens de tantas cidades do Estado, uma vez que estes Jogos estão se tornando tradição em Três Lagoas. Faço questão de dizer a vocês que nunca se fez tanto pelo esporte como agora na Administração Angelo Guerreiro, em que houve melhorias nos campos dos bairros, estádios e ginásios, sem contar os novos espaços nas praças da cidade. Abrimos nossas portas para que vocês tenham uma competição tranquila e levem a melhor impressão da nossa cidade para as suas terras natais. Gratidão e boa sorte a todos”, discursou.

Estavam também na ala das autoridades o diretor Paulo Sergio Lobo, a secretária Karina Quaini, ambos da FUNDESPORTE e o vereador Nego Breno.

Jogos Escolares da Juventude de futsal e basquetebol em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.