17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Chapadão do Sul terá novo escritório da Sanesul de atendimento ao cliente

03/04/2014 11h03 – Atualizado em 03/04/2014 11h03

Para melhorar cada vez mais a qualidade da prestação de serviços e proporcionar mais conforto e comodidade aos funcionários dos 68 municípios em que atua a Sanesul, o presidente José Carlos Barbosa, autorizou o início do processo de licitação para a construção de mais um escritório de atendimento ao cliente e módulo garagem com almoxarifado

Da Redação

Para melhorar cada vez mais a qualidade da prestação de serviços e proporcionar mais conforto e comodidade aos funcionários dos 68 municípios em que atua a Sanesul, o presidente José Carlos Barbosa, acompanhado do governador André Puccinelli, nesta terça-feira, 1º de abril, autorizou o início do processo de licitação para a construção de mais um escritório de atendimento ao cliente e módulo garagem com almoxarifado. Dessa vez, o município beneficiado é Chapadão do Sul.

A expectativa é que muito em breve a cidade receba um novo e moderno prédio, com investimentos próprios da Sanesul, no valor de R$ 628.862,51. O escritório terá quatro postos de atendimento e espaços para 32 clientes confortavelmente sentados. Também serão implantados sistemas modernos, como senhas eletrônicas e sistema de imagem e som, em que serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.

O prédio contará com banheiros adaptados aos clientes portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos, atendendo às normas de acessibilidade. A construção de garagem com almoxarifado abrigará as máquinas e veículos da empresa e almoxarifado para peças e conexões, contemplando ainda uma copa, depósito de materiais de limpeza, vestiários e sanitários para funcionários.

SURPRESA

O supervisor da unidade, Bruno Batista Borges, disse que todos os funcionários da localidade foram pegos de surpresa com a notícia oficial da construção do novo escritório. “Sabe a sensação que uma criança tem quando ganha um brinquedo de presente, que está além de seus sonhos? É esse o meu e o sentimento de todos funcionários de Chapadão do Sul. A imagem de qualquer órgão público está no visual de seu atendimento e no conforto aos clientes internos e externos. Vamos poder desfrutar de novos espaços físicos, um almoxarifado apropriado e novos móveis. Isso nos deixa com mais conforto para trabalhar, trazendo uma satisfação de fazer parte da empresa que mais cresce em Mato Grosso do Sul”, declarou emocionado o supervisor.

De acordo com o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, as novas instalações vão propiciar mais organização, segurança e melhores condições de trabalho aos funcionários, que, em contrapartida, possibilitarão a prestação de um melhor serviço aos clientes. “Essa obra tão esperada pelos sul-chapadenses e pelos empregados da unidade vem somar-se às demais que a empresa está realizando no município com a preocupação de acompanhar o desenvolvimento de uma das cidades que mais cresce no Estado, Chapadão do Sul”, destacou.

Para comemorar a boa notícia, foi realizada uma confraternização com todos os funcionários da localidade, que também contou com a presença do gerente regional de Paranaíba, Marcos Malheiros, do gestor José Antônio, do técnico em saneamento Edmir Zangari, do gestor de Processo Marcos Ramalho e do gestor de Segurança no Trabalho, José Carlos Tapparo.

(*)Com informação de Noticias MS

A expectativa é que muito em breve a cidade receba um novo e moderno prédio, com investimentos próprios da Sanesul, no valor de R$ 628.862,51 (Foto: Sanesul)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.