23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Chapadão do Sul: Trator racha ao meio em acidente na MS 306

30/01/2012 14h41 – Atualizado em 30/01/2012 14h41

Trator racha ao meio em acidente

Acidente foi entre trator e uma S10

Cassilândia News

Uma colisão envolvendo um Trator Ford T105, de propriedade da Fazenda Catléia e uma S -10, preta placa, ALI – 9655 de Campo Grande, deixou duas pessoas feridas, sem gravidade, nesta manhã, por volta das 05hs30, na rodovia MS 306, em frente ao aeroporto municipal Julio Alves Martins.

A violência do impacto foi tamanha que partiu o trator ao meio e destruiu a lateral direita da S-10.

No interior da caminhoneta S-10 havia quatro pessoas, que vinha da cidade de Caraúna- RN, com destino a cidade de Campo Grande, onde eles trabalham como vendedores autônomos. Erivan Fernandes Bezerra, motorista, disse a nossa reportagem, que o acidente ocorreu no clarear do dia e ele não viu luzes na traseira do trator, somente percebeu o mesmo poucos metros, quando ele conseguiu frear e tirar para pista contraria, mas, mesmo assim acabou colidindo o lado do passageiro. Com ele estavam: José Marcos Felício, 18 anos, Raimundo Argemiro Filho, 49 anos e Antonio Lucinildo de Palha Veloso, 19 anos.

Apesar do forte impacto, nenhum dos ocupantes ficou ferido com gravidade, pelo fato de todos estarem usando cinto e os Ar-bag, ter sido acionado.

O tratorista Jose Morais de Lima, funcionário da empresa, sofreu diversas escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos bombeiros no próprio local, onde ficou constatado que não havia nenhuma fratura e foi removido ao HMCS, juntamente com Erivan e Raimundo que sentiam dores na clavícula.

Foi necessário fazer a lavagem da pista, devido à grande quantidade de óleo diesel que derramou sobre uma das pistas.

Uma pá carregadeira foi usada para a retirada do trator da pista, para liberar o trafego.

A operação contou com os trabalhos dos soldados dos bombeiros, Carvalho, William, Pereira

Trator rachou ao meio em acidente
Foto: Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.