18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Chega aos cinemas de Três Lagoas “Cruella”, da Disney

Conheça a história da psicopata que amamos odiar e veja como ela se transformou na pessoa “brilhante, má e um tiquinho maluca” que sequestra dálmatas para fazer casacos

Há pessoas que não suportam a ideia de um filme trazer menção à morte de animais. Pode morrer o elenco inteiro, mas não traga a morte de um cachorro que a plateia irá às lágrimas.

E se, ao invés de “matar” um cachorro, um filme trouxesse a história de alguém que mata fofos e adoráveis filhotinhos de Dálmata, apenas para tirar-lhes a pele para fazer casacos?

É nesse nível de crueldade que nasceu Cruella De Vil, uma das vilãs mais icônicas da Disney. E para contar a história de como surgiu essa maleficência, os estúdios Disney trazem, agora, o live-action Cruella, que conta a história de Estella, uma costureira/estilista ambiciosa, elegante, “brilhante, má e um tiquinho maluca”.

Cruella tem Emma Thompson no papel principal e estreia nesta quinta-feira, 27, no Cinépolis Três Lagoas, em versões legendada e dublada.

Programação

Além de Cruella, estão na programação do Cinépolis Godzilla vs Kong, Rogai por Nós, Tom e Jerry – o Filme, Demon Slayer e Mortal Kombat. Confira os horários abaixo:

Chega aos cinemas de Três Lagoas "Cruella", da Disney

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.