22/06/2019 10h43

Jovem de 22 anos era muito conhecido na região de Chapadão do Sul

Jovesul News

Faleceu na manhã deste sábado, 22, Luiz Henrique Francisquet, conhecido como Chorão, em Chapadão do Sul. Ele e mais dois amigos voltavam de uma festa em Chapadão do Céu (GO), quando no Km 9, já próximo da rotatória com a MS 306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul, a caminhonete em que estavam capotou. Os outros dois ocupantes do veículo passam bem.

Sinais na pista indicam que a caminhonete saiu para à direita e quando já estava saindo do acostamento voltou para a pista e capotou do lado esquerdo. A vítima fatal foi ejetada do veículo, ficando dez metros do local onde o veículo parou.

Além de Chorão estavam no carro Túlio Drech e Caio Bemme. Um funcionário de uma fazenda da região que passava no momento disse que avistou duas pessoas em pé, ao lado da caminhonete e falando ao telefone. “Imaginei que estava tudo bem, ao ver aqueles dois em pé próximo da caminhonete e por isso não parei, não imaginava que havia uma pessoa caída ao solo”, disse.

Chorão sofreu graves ferimentos na cabeça e rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde faleceu por volta de 30 minutos após dar entrada. A Polícia Militar também esteve no local.

A caminhonete, segundo a testemunha que relatou o fato à Jovemsulnews, seria uma Mitsubishi L200 branca que capotou e parou em pé no meio de uma lavoura de milho.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Foto: Jovem Sul News

Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Norbertino Angeli)

Comentários