21/10/2019 10h04

Incidente ocorreu na noite de ontem; dois ocupantes do barco conseguiram nadar até a margem e outro foi resgatado no barco que virou

Gisele Berto

Pouco antes das nove da noite de ontem, 20, os Bombeiros de Três Lagoas foram chamados para atender um pedido de resgate na Usina de Jupiá, onde um barco de pescadores havia virado durante a chuva.

Segundo os militares havia três ocupantes na embarcação. Com o vento forte, eles teriam sido lançados na água quando o barco virou.

Dois deles foram nadando para a margem do Estado de São Paulo; o outro teria descido rodando com o barco virado até uma torre de transmissão de energia, onde a embarcação parou com a pressão da água.

A guarnição de Bombeiros Militar desembarcou com a Lancha e foi de encontro ao pescador que ainda estava na água. O barco naufragado foi amarrado na torre de transmissão e a viatura foi até a margem do lado de São Paulo verificar em que condições estavam os pescadores que teriam nadado para lá.

Os três homens não apresentavam ferimentos e foram liberados em seguida.

Bombeiros descem a viatura para resgatar os homens que estavam em embarcação que virou com o vento forte. Foto: Corpo de Bombeiros.

Comentários