Ruas interditadas, árvores caídas sobre veículos, falta de energia e destelhamentos, foram as principais ocorrências registradas na cidade

Uma chuva que durou uns 20 minutos provocou vários prejuízos em Dourados, deixando dezenas de árvores derrubadas e galhos espalhados por ruas e avenidas. A tempestade que caiu sobre Dourados no meio da tarde deste domingo mais uma vez provocou estragos.


Houve danos também na fiação elétrica e de internet. O dia escureceu e o vento forte foi aumentando a sujeira que se espalha pela cidade. Alguns veículos foram atingidos por galhos. 

As fortes rajadas de vento derrubaram várias árvores, algumas sobre veículos, provocaram danos materiais, como destelhamentos e queda de fachadas de loja. Bueiros estão entupidos pelo lixo acumulado em bocas de lobo. 

A unidade do supermercado Abevê da rua Albino Torraca também teve muito prejuízo. Devido a força do vento, as telhas e calhas foram arrancadas e a água invadiu o local pelo telhado, alagando o interior do estabelecimento comercial, como mostra o vídeo abaixo.  

Comentários