27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

CIAT oferece vagas de emprego para auxiliar de lavanderia, vigia e para curso superior

28/01/2015 09h43 – Atualizado em 28/01/2015 09h43

São 52 vagas ofertadas em diversas opções de cargos na cidade, os interessados podem comparecer a sede do CIAT

Patrícia Miranda

São 52 vagas distribuídas para os níveis de educação: ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio completo e incompleto, e ensino superior, e ainda aquelas vagas que independem da escolaridade. São disponibilizadas pelo CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas.

As oportunidades de trabalho que independem do grau de escolaridade do interessado são para auxiliar de escritório (para pessoa com deficiência), auxiliar de lavanderia (para pessoa com deficiência) e costureira.

Para o ensino fundamental incompleto há vaga auxiliar de limpeza, carpinteiro, pintor industrial, vigia, serralheiro e serviços gerais. Para o ensino fundamental completo há para salgadeira, vendedor de serviços (venda externa), atendente de balcão, chapista de lanchonete, camareira e açougueiro.

Para o ensino médio incompleto há vaga para cobrador externo e atendente de balcão. Já para o médio completo são disponibilizadas as seguintes auxiliar de linha de produção (somente para pessoa com deficiência), auxiliar de linha de produção, eletricista (autos), mecânico de manutenção de máquinas industriais,mecânico de manutenção de caminhão a diesel, promotor de vendas, vendedor de comércio (venda interna), e soldador (vai trabalhar como auxiliar de solda).

Há ainda vaga para o ensino superior é para governanta de hotelaria, é necessário curso em Administração/Turismo/Hotelaria.

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O CIAT está localizado na rua Munir Thomé, 86, centro. O telefone é o 3929-1933/ 3926-1935 / 3929-1936.

Uma das vagas no Ciat é para vigia, é destinado para quem não completou o ensino fundamental. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.