26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ciclista do estado é convocado para Panamericano do México

27/04/2013 09h14 – Atualizado em 27/04/2013 09h14

Ciclista do MS é convocado para Pan do México

Da Redação

A Equipe Ironage/Colner terá um atleta para representar a Seleção Brasileira Sub-23 no Campeonato Pan-americano de Ciclismo de Estrada e Contra-Relógio, que será disputado na cidade de Zacatecas, México, entre os dias 1 e 5 de maio. O ciclista João Marcelo Gaspar, do Mato Grosso do Sul, é conhecido como “Canibal” e nasceu na cidade de Sete Quedas, onde se destacou até chegar à Equipe Ironage/Colner, com sede no interior de São Paulo.

João Marcelo obteve bons resultados em algumas competições durante o ano, como a Copa da República de Ciclismo, Giro do Interior de São Paulo e Volta Ciclística do Uruguai, e foi convocado pelos técnicos da Seleção Brasileira. “A vida de ciclista é uma constante superação. Treinei bastante e consegui derrubar alguns obstáculos para chegar aqui. É um orgulho poder representar minha cidade, meu estado e meu país em um torneio tão importante para o ciclismo”, revela o atleta. Após representar o Brasil no Pan-americano, João Marcelo seguirá os treinamentos com a equipe Ironage/Colner em busca do título no Tour do Rio, que será disputado em agosto.

EQUIPE IRONAGE/COLNER

Com atletas profissionais criteriosamente selecionados, a Equipe Ironage/Colner já nasceu com grande destaque. O time conta com ciclistas experientes que foram líderes no Ranking Sul-americano 2012 e já desponta como uma das principais equipes do cenário nacional de ciclismo. Além de Edgardo Simon, a equipe Ironage/Colner conta com os ciclistas José Eriberto e Marcelo Moser, (ex-Real Cycling Sorocaba); João Marcelo Pereira (ex-Assis); Jean Marcel da Silva (ex-Americana); Edson Antônio Ponciano (ex-São José dos Campos); Bruno Pereira da Silva e o argentino Juan Telmo Fernandes. A Equipe Ironage/Colner de ciclismo é patrocinada pelo Ironage, isotônico do Grupo Petrópolis desenvolvido para repor líquidos e sais minerais perdidos durante as atividades físicas, prevenindo a desidratação e melhorando a performance.

(*)Com informações de Esporte MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.