17/04/2014 12h33 – Atualizado em 17/04/2014 12h33

Acidente ocorreu na BR-163, em Dourados, região sul do estado. Motorista e passageira ficaram feridos e estão internados em hospital.

Da Redação

Um ciclista de 43 anos morreu em acidente, na manhã desta quinta-feira (17), na BR-163, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava pelo acostamento da rodovia quando foi atingida por um carro de passeio, que seguia no mesmo sentido.

O acidente ocorreu por volta das 7h (de MS). Conforme a PRF, o motorista, de 22 anos, teria perdido o controle da direção antes de bater no ciclista. Após a colisão, o veículo caiu em um barranco e capotou. O condutor e a passageira, de 43 anos, ficaram feridos.

Militares do Corpo de Bombeiros transportaram os ocupantes do carro para o Hospital da Vida de Dourados. Segundo o hospital, os dois tiveram ferimentos leves e estão bem. O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, não foi possível fazer o teste de alcoolemia no condutor do carro, mas existe a suspeita de que ele estaria embriagado no momento do acidente.

O corpo do ciclista foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados. O caso foi registrado pela PRF como ‘colisão traseira’. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

(*) Com informações de G1 MS

Comentários