Com uma roda-gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e até pista de kart, a Cidade do Natal, em Campo Grande, abre suas portas para a população a partir das 18h30 do dia 13 de dezembro, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Com uma megaestrutura temática, o local também abriga a casa do Papai Noel, artesanato, presépio, City Tour e praça de alimentação. Todas as atrações são gratuitas e abertas à população.

No ano passado, 300 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal, que já virou tradição no Estado. Neste ano, o local terá, como grandes atrações, um carrossel e uma roda-gigante.

O evento de abertura do espaço terá o Quinteto Municipal de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, às 17h.

7Z2A6044

O espetáculo “A Árvore Mágica” inaugura a noite mágica da Cidade do Natal, com personagens mágicos que vêm para celebrar o Natal de Campo Grande. Ao som de uma trilha sonora especialmente composta para o desfile, os personagens trazem a magia e o encanto do Natal ao público presente, que poderá aproveitar tirar selfies e guardar no coração momentos especiais.

A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Sectur, assim como contrapartidas do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.

A praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Comentários