23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

CIDADE EM OBRAS – Drenagem no bairro Quinta da Lagoa continua avançando

As obras de drenagem no bairro Quinta da Lagoa estão avançando e em breve os moradores vão ter sanados os problemas pontuais de alagamentos na região, para posteriormente receber a pavimentação asfáltica.

A obra faz parte do Programa do “Cidade em Obras” que traz em foco a infraestrutura urbana, em diversas vias em bairros da cidade, seguindo o compromisso com o desenvolvimento do Município com melhorias na infraestrutura como drenagem e pavimentação em diversas regiões.

O projeto foi dividido em etapas, sendo que a primeira vai contemplar a pavimentação, drenagem subterrânea, construção de meio fio/sarjeta com bocas de lobo que farão a captação das águas pluviais entre os quadriláteros das Avenidas Rosário Congro, Capitão Olinto Mancini, João Thomes e Ranulpho Marques Leal.

O Prefeito Angelo Guerreiro reforçou que os projetos e obras de pavimentação estão sendo realizados com muita responsabilidade, sempre executando as drenagens necessárias para posteriormente ser aplicada a pavimentação asfáltica.

A administração municipal pede a atenção dos moradores, motoristas, pilotos, motociclistas, ciclistas e pedestres ao passar pelo local, pois os maquinários estão na pista realizando as obras.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.