34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

CIEE abre inscrições para processo seletivo da MSGÁS

29/10/2018 15h17

Os estudantes podem se inscrever até o dia 31, próxima quarta-feira. O objetivo é formar cadastro reserva para o programa de estágio da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul em Campo Grande e Três Lagoas.

Gisele Berto

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está recrutando estudantes de Campo Grande e Três Lagoas para seu processo seletivo simplificado. O objetivo é formar cadastro reserva para o programa de estágio da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS).

Podem se candidatar alunos matriculados a partir do terceiro semestre nos cursos superiores de Administração; Análises de Sistemas; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social – habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharias (Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Meio Ambiente, Produção, Elétrica, Mecânica e Sanitária e Ambiental; Processamento de Dados e Sistemas de Informação, de acordo com os requisitos apresentados no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente até o dia 31 de outubro das 8h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul) na sede do CIEE, localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados, Campo Grande. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, disponível no site da MSGÁS, impresso, devidamente preenchido e assinado, juntamente com os documentos exigidos no edital. Para os candidatos residentes no interior, as inscrições deverão ser feitas via e-mail, no endereço eletrônico: [email protected]

O resultado final será divulgado no site da MSGÁS e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme cronograma previsto.

Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio e auxílio-transporte, para jornadas diárias de 4 ou 6 horas, que deverão ser cumpridas de segunda a sexta-feira, no horário de expediente da MSGÁS. As vagas são destinadas as unidades de Campo Grande e Três Lagoas.

Vagas são para Campo Grande e Três Lagoas. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.