22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Cigarros contrabandeados são apreendidos pela Polícia em Três Lagoas

30/01/2012 10h50 – Atualizado em 30/01/2012 10h50

Polícia Militar de Três Lagoas apreende cigarros contrabandeados

30 mil maços foram apreendidos

Cristiane Vieira

Sábado (28) a Polícia Militar de Três Lagoas registrou duas ocorrências de contrabando de cigarros. No total foram apreendidos 30 mil maços de cigarros vindos do Paraguai.

1ª OCORRÊNCIA

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim dos Ipês por volta das 00h30, quando uma viatura fazia patrulha pelo local. A polícia tentou abordar um veículo Siena que ao avistar os policiais se evadiu do local em alta velocidade, porém após um acompanhamento tático, o carro foi abordado sendo conduzido por um homem de 40 anos.

Os policias, em revista no interior do veículo, acharam mil pacotes de cigarros da marca FOX, o que totalizou 10 mil maços. O condutor do veículo relatou que trouxe os cigarros do Paraguai e levaria a carga até Rondonópolis/MT, e receberia uma quantia de R$ 2 mil reais pelo transporte. O autor foi preso em flagrante por contrabando de cigarros e encaminhado até a Polícia Federal.

2ª OCORRÊNCIA

A outra ocorrência aconteceu na Avenida Clodoaldo Garcia, por volta das 02h30. Um carro ao avistar o patrulhamento da Polícia Militar realizou um retorno brusco e tentou evadir da abordagem. Após isso, o veículo foi abordado.

Em revista pelo interior do carro, um Nissan Liniva, com placas de Maringá/PR, os policiais localizaram dois mil pacotes de cigarros da marca MILL, totalizando 20 mil maços. O condutor do veículo, um homem de 32 anos, disse aos policiais que levaria os cigarros até Quirinópolis/GP. O motorista do carro foi preso em flagrante por contrabando de cigarros e encaminhado para a Polícia Federal.

Polícia Militar apreendeu 30 mil maços de cigarros sábado (28)
Foto: Cristiane Vieira

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.