03/05/2016 10h27 – Atualizado em 03/05/2016 10h27

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), organiza missão comercial à ColombiaModa, plataforma de moda mais importante da América Latina

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria), organiza missão comercial à ColombiaModa, plataforma de moda mais importante da América Latina. A missão será de 24 a 30 de julho em Medellín, na Colômbia, e os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio pelo site.

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a feira visa prospectar oportunidades de negócios e parcerias, além de fortalecer a rede de negócios internacionais, incrementar as transações comerciais e monitorar as tendências de mercado.

Fernanda Barbeta acrescenta que a ColombiaModa 2016 é a principal mostra de produtos e equipamentos para confecções da Colômbia, representando uma oportunidade ideal para estabelecer contatos, aproximar negócios e parcerias tecnológicas, além de monitorar as mais recentes tendências do mercado. “A missão oferece benefícios como visita à feira, acompanhamento de intérprete, participação em encontros de negócios, visitas técnicas à empresas e entidades, participação no catálogo trilíngue da missão, seminário sobre oportunidades de negócios e investimentos entre Brasil e Colômbia e traslados previstos na programação”, pontuou.

Serviço – Mais informações sobre a ColombiaModa 2016 podem ser obtidas diretamente no CIN da Fiems por meio do telefone (67) 3389-9150 ou pelo email [email protected]

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

CIN da Fiems organiza missão comercial à ColombiaModa 2016. (Foto: Assessoria)

Comentários