28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cinco candidatos a vereador são impugnados em Bataguassu

24/07/2008 16h20 – Atualizado em 24/07/2008 16h20

A Justiça Eleitoral de Bataguassu impugnou está semana, os registros de cinco candidatos a vereador.

São eles: José Silveira Maria, que  estava na lista do PT, mas está filiado ao PRB; Josué de Farias, não estava filiado em nenhum partido; Edna Maria Ferreira Raposo, não filiada a nenhum partido; Euzébio Buzinaro Varaldo (PP), não estava quite com a justiça eleitoral (não votou no referendo as armas) e José Roberto Dias Nascimento (PMDB), não estava regularizado de acordo com a Justiça Eleitoral.

Segundo o juiz eleitoral, Alessandro Leite Pereira, a Justiça Eleitoral teve o pedido de 81 candidatos a vereador e dois a prefeito com os vices.

“Tivemos algumas impugnações de registro de candidatura que está chegando à fase de julgamento, já houve manifestação do Ministério Público”, destacou ele. “Cerca de 57 já foram julgados e aprovados, cinco foram indeferidos e estão dependendo do julgamento dos pedidos de registro de candidatura da coligação ‘Trabalho, Transparência e Respeito’, tendo em vista que houve uma impugnação ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) que deve ser julgado previamente antes dos julgamentos dos pedidos de candidatura”, completou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.