21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cinco municípios do Estado recebem capacitações sobre a Jucems Digital nesta semana

03/04/2018 14h04

Hoje, a capacitação acontece em Três Lagoas a partir das 14h na sede da Associação Comercial , localizada na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Santo André

Redação

Contadores de Mato Grosso do Sul que ainda não se capacitaram para operar o sistema da Jucems Digital têm uma nova oportunidade nesta semana. A partir desta terça-feira (3) até quinta-feira (5) serão realizados cursos em cinco municípios do Estado, a fim de atingir todo o público de profissionais dessas regiões.

Lançado neste ano, o novo sistema da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), moderniza os processos de abertura, fechamento e alterações de empresas em Mato Grosso do Sul, que passa a ser totalmente online.

Hoje, a capacitação acontece em Três Lagoas a partir das 14h na sede da Associação Comercial – localizada na rua Wilson Carvalho Viana, 519 Santo André. Em todas as edições do interior, as inscrições são feitas momentos antes do início do curso.

Na quarta-feira (4), o curso acontece em Paranaíba, às 8h30, na Associação Empresarial – rua Barão do Rio Branco, 1.477 Centro – e em Cassilândia, às 14h, na Associação Comercial e Empresarial localizada na rua José Barbosa de Oliveira, 475 também na área central.

No dia seguinte (5), às 8h, é a vez dos contadores de Chapadão do Sul que farão o curso no plenário da Câmara Municipal na rua Dezoito, 758. No período da tarde, às 14h, acontece no município de Costa Rica – no prédio da prefeitura – localizada na rua Ambrosina Paes Coelho, 228 Centro.

A realização dos cursos acontece em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de MS (CRC/MS) e o Sebrae. “Durante seis meses o sistema digital vai vigorar junto com o antigo e nossa meta é capacitar o maior número de contadores neste tempo, para que o acesso seja rápido e eficiente”, afirma o presidente da Jucems, Augusto César.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-4426.

*Notícias MS

Cinco municípios do Estado recebem capacitações sobre a Jucems Digital nesta semana

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.