21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Cinco são preso por caça na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia

30/09/2015 11h32 – Atualizado em 30/09/2015 11h32

Os mesmos retornavam de uma chácara, onde teriam sido convidados pelo caseiro a pescar e caçar.

Da Redação

Policiais Militares da Patrulha Rural da cidade de Três Lagoas prenderam durante a madrugada desta quarta-feira (30) cinco homens por caça predatória.

O flagrante ocorreu na MS-395 no trecho que liga Bataguassu a Brasilândia, na altura do KM-10 quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e abordaram um Fiat/Uno, com cinco ocupantes.
Indagado sobre o seu destino o condutor um homem de 29 anos contou aos policiais que estariam indo para Três Lagoas e estariam vindo de um chácara próximo ao local da abordagem.

Durante revista os policiais encontraram mancha de sangue no banco do veículo e nas vestes dos ocupantes, durante busca no bagageiro do veículo os policiais encontraram escondido embaixo do tapete quatro tatu peba e duas facas sujas de sangue.
Questionado sobre os animais, os homens contaram que teriam caçado no chácara juntamente com o caseiro do local, que tinha convidados os mesmo para irem até o local caçar e pescar.

Os cinco homens receberam voz de prisão por caça predatória e foram encaminhados para a Delegacia de policia Civil de Brasilândia onde também foi acionado uma equipe da PMA (Policia Militar Ambiental).

(*)Da Hora Bataguassu

Durante fiscalização de rotina cinco são presos por caça predatória (Foto:Da Hora Bataguassu)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.