O comboio parou no 2º BPM, entregando o escoltado sobre custódia do batalhão. Uma força tarefa conduziu o apenado para Campo Grande, onde ele responde processo  

Um comboio com cinco viatura, formado pela Polícia Militar do estado de São Paulo, a ROTA, escoltando um preso de alta periculosidade, passou nesta quinta-feira por Três Lagoas. O comboio parou na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar para fazer a entrega do escoltado que posteriormente foi conduzido ao presídio da capital do Estado, onde o elemento responde por processo penal.

Tabletes de cocaína e armamento foram apreendidos com PM em Guarujá, SP (Foto: G1 Santos)

O escoltado é Mario Márcio da Silva, de 44 anos, que foi preso em agosto do ano passado na cidade de Guarujá com mais de 1,3 toneladas de cocaína, fuzis, pistolas e mais de R$ 1 milhão em espécie.

Com apoio da PM de Água Clara,  Policiais do Batalhão de Guarda/Escolta e Choque de  CG, os policiais do 2º BPM assumiram a custódia do apenado levando o apenado para Campo Grande, onde ficará recolhido no presídio de segurança máxima para ser ouvido pela justiça, já que o mesmo responde por processo em Mato Grosso do Sul.

Comentários