O ouriço azul mais amado do mundo chega correndo aos cinemas do Brasil; em Três Lagoas, o filme estreia no dia 13 de fevereiro. Veja o trailer

Mesmo quem nunca jogou videogame na vida conhece o ouriço azul, veloz como um raio, que dispara em velocidade recolhendo moedinhas.

Sonic the Hedgehog é uma franquia de jogos japonesa produzida pela Sega. O protagonista é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Normalmente junto de um de seus amigos, como Tails e Knuckles – Sonic se dedica a tentar parar Eggman e seus planos para dominação mundial.

O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991. O título foi um sucesso e, depois de várias sequências, levou a Sega à liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.

Live Action

Agora, direto dos videogames, Sonic recebe um filme em Live Action, depois de diversas críticas e visual completamente revisto, com participação especial de Jim Carrey como o vilão Dr. Ivo Robotnik (Dr. Eggman) e James Marsden como Tom Wachowski, o amigo humano do ouriço azul.

A pré-venda foi anunciada pela rede Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos no site https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas. A primeira sessão de Sonic em Três Lagoas será exibida no dia 13 de fevereiro, às 22h30, com legendas. Depois disso o filme entrará na programação normal do cinema.

Sinopse

#SonicOFilme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Ficha Técnica

Sonic: O Filme
Ação e Aventura
Diretor: Jeff Fowler
Elenco: Adam Pally, Jim Carrey Jim Carrey, James Marsden, Neal McDonough, Ben Schwartz (Voz), Tika Sumpter, Debs Howard, Leanne Lapp, Shannon Chan-Kent, Melody Nosipho Niemann
Duração: 100 min
Distribuidora: Paramount Pictures

Comentários