Salas estarão abertas ao público na próxima quinta-feira, 9; cidade passa, oficialmente, a fazer parte dos 7% dos municípios brasileiros que têm cinema

Em um evento fechado a convidados e imprensa, a Cinépolis – maior operadora de cinemas da América Latina, com 427 salas no Brasil – inaugurou ontem, 7, suas quatro salas no Shopping Três Lagoas.

O espaço, com 904 lugares, abriga quatro salas com opções 2D e 3D. O presidente da Cinépolis no Brasil, Luiz Gonzaga Assis De Luca, esteve no evento de ontem e falou ao Perfil News sobre as expectativas da rede em relação a Três Lagoas.

“Uma grande deficiência no Brasil hoje é a ausência de cinemas em cidades consideradas pequenas. Cinema virou coisa de cidade grande. Para se ter uma ideia, apenas 7% dos municípios brasileiros contam com cinema”, disse De Luca.

Três Lagoas é a segunda cidade considerada pequena (em termos populacionais) em que a Cinépolis inaugura salas – a primeira foi Ourinhos.

“Identificamos um alto poder aquisitivo em Três Lagoas e região”, disse. “Não é só uma cidade, é toda uma região que será atendida pelo cinema, e a expectativa é excelente”, afirmou De Luca.

O empresário conta que tem conversado com outros investidores, que apostaram em lojas de grandes redes no novo Shopping, e todos estão muito satisfeitos. “Temos um comitê de varejistas onde trocamos ideias e a satisfação de Renner, Burger King, Americanas e outras é muito forte. Tenho certeza que o cinema e o Shopping serão um sucesso e logo todos os espaços ainda vagos estarão tomados”.

De Luca falou, ainda, sobre o mercado de entretenimento e sobre o desafio dos cinemas frente aos produtores de conteúdo sob demanda, como a Netflix. Veja entrevista completa abaixo.

O momento que todo três-lagoense esperava chegou: será inaugurado hoje o complexo Cinépolis em Três Lagoas.Apesar das salas só serem abertas ao público na próxima quinta-feira, 9, a rede chamou convidados e jornalistas para uma première. E o Presidente da Cinépolis no Brasil, Luiz Gonzaga Assis de Luca, falará ao Perfil News sobre as expectativas da rede com as novas salas. Acompanhe aqui:

Gepostet von Ricardo Ojeda am Dienstag, 7. Januar 2020

Veja abaixo momentos da festa e o discurso de abertura da primeira sala de cinema da Cinépolis em Três Lagoas. Após a solenidade, os convidados assistiram “Um Lindo Dia na Vizinhança”, drama estrelado por Tom Hanks que conta a história do apresentador de programas infantis Fred Rogers. O título entra em cartaz no final de janeiro.

Acompanhe aqui toda a programação, que estará disponível ao público a partir de quinta-feira, 9. Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 9 nas bilheterias ou pelo site cinepolis.com.br

Gepostet von Ricardo Ojeda am Dienstag, 7. Januar 2020
Comentários