Bad Boys para Sempre, 1917 e Os Órfãos entram em cartaz na próxima quinta-feira; também estão sendo vendidos ingressos para a pré-estreia de Aves de Rapina

A semana será agitada nas salas de cinema do Shopping Três Lagoas: a partir de quinta-feira, 30, entram em cartaz três dos filmes mais aguardados do ano: Bad Boys para Sempre, 1917 e Os Órfãos.

Continuação da franquia com Will Smith e Martin Laurence, Bad Boys para Sempre conta a história dos detetives Mike Lowery e Marcus Burnett. No filme, Marcus tenta passar mais tempo com a família, enquanto uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike – trazendo Marcus de volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará que ele vá sozinho nessa missão.

Em Três Lagoas estará disponível nas versões dublada e legendada. Veja o trailer abaixo:

1917

Já o aguardado 1917 conta a história dos cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar mais de 1300 colegas de batalhão.

O longa, dirigido pelo ganhador do Oscar e do Globo de Ouro Sam Mendes (o mesmo de Skyfall, Beleza Americana e Estrada para a Perdição) foi filmado para dar a impressão de um plano-sequência, ou seja, uma cena sem cortes de 1h50 de duração, para o público acompanhar cada passo dos dois soldados nesta jornada.

1917 estará em Três Lagoas apenas com a versão legendada. Veja o trailer aqui:

Os Orfãos

Primeiro filme de terror a estrear em Três Lagoas, Os Órfãos nos leva para uma misteriosa propriedade na zona rural de Maine, onde a recém-chegada babá Kate é encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Rapidamente, ela descobre que tanto as crianças quanto a casa escondem segredos obscuros e as coisas podem não ser como aparentam ser. Inspirado no conto “A Volta do Parafuso”, de Henry James, o longa tem produção executiva de Steven Spielberg e é estrelado por Finn Wolfhard, de Stranger Things.

Em Três Lagoas o longa terá salas legendadas e dubladas. Veja o trailer aqui:

Além das três estreias, continua a pré-venda de Aves de Rapina, que tem pré-estreia agendada para o dia 5 de fevereiro.

Continuam em cartaz, também, os filmes Minha Mãe é uma Peça 3, Frozen 2, Jumanji e Um Espião Animal. Veja programação completa em cinepolis.com.br

Comentários