23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Ciptran trabalha em Campanha de Carnaval para manter placar da vida positivo

20/02/2012 10h09 – Atualizado em 20/02/2012 10h09

Ciptran trabalha com rigor em Campanha de Carnaval para manter placar da vida positivo

Ciptran

A Companhia Independente de Trânsito devido às festividades do carnaval e o acréscimo no fluxo de veículos e pedestres, intensifica ainda mais a fiscalização nas ruas de Campo Grande no período de carnaval. Cerca de 45 policiais estarão diariamente nas ruas, reforçando o policiamento principalmente no período noturno. A “Operação Carnaval” terminará na manhã da Quarta-feira de Cinzas (22).

A Operação acontece em diversos locais da cidade com prioridade para os pontos de grande fluxo de veículos e aglomeração de pessoas. A fiscalização tem como objetivo garantir a segurança da população; agilizar os atendimentos de trânsito e principalmente coibir as infrações decorrentes da Lei Seca. “A supervisão do cumprimento da Lei Seca, será primordial para a serenidade e segurança do folião, principalmente nessa época de festividade”, explica o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti.

De acordo com o comandante, a operação contará com o apoio da Polícia Militar e do administrativo. A Companhia realizará também blitze volante no período noturno em toda a cidade. “Estamos trabalhando com o esforço concentrado, e o nosso objetivo é abranger o maior número de condutores e desta formar, preservar o maior número de vidas possíveis. Hoje completamos 19 dias sem mortes no trânsito da Capital e esperamos continuar assim. A nossa intenção é conscientizar os foliões, quanto às regras de trânsito, principalmente em relação ao cumprimento da Lei Seca”, comenta o coronel.

A Ciptran já vinha realizando constantes ações pré carnavalescas e desde sexta-feira(17)
Foto: Ciptran

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.