24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Circuito Ciclístico SEST SENAT acontece no próximo domingo, com 9 km de percurso

17/09/2018 14h24

Pontos turísticos como a Lagoa Maior fazem parte do trajeto

Redação

No próximo domingo (23) Três Lagoas receberá, pela 2ª vez, o Circuito Ciclístico SEST SENAT, evento que promove lazer e bem-estar para os profissionais do transporte e população. O passeio, que sairá da Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 8h (concentração às 7h), seguirá o mesmo percurso da edição passada, totalizando 9 quilômetros de pedaladas.

De acordo com o diretor do SEST SENAT, Ricardo Castelhano, o percurso já foi aprovado ano passado pelos participantes e organizadores. “Tomamos todo o cuidado para que o trajeto fosse desafiador e ao mesmo tempo contemplasse paisagens marcantes da cidade, como a Lagoa Maior por exemplo, estamos prontos para um dia repleto de alegria, saúde e, claro muito pedal”.

Apesar dos 9 quilômetros o Circuito Ciclístico oferece alguns benefícios aos participantes como pontos de hidratação e staff. “É sempre bom dizer que não é uma competição, todos serão vencedores, é um dia para promover a saúde e bem-estar, por isso, teremos pontos de hidratação, staff, distribuição de frutas, enfim, uma estrutura completa para que as pessoas participem tranquilamente”, explicou Castelhano.

A largada está marcada para às 8h na Praça Senador Ramez Tebet, porém, os participantes deverão estar no local a partir das 7h.

Trajeto do passeio ciclístico passará por pontos turísticos. Ilustração: divulgação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.