21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Circuito Intermunicipal de Laço Comprido começa na próxima semana

03/02/2012 14h29 – Atualizado em 03/02/2012 14h29

Serão obedecidas as regras oficiais da Federação do Laço Comprido do Mato Grosso do Sul e será permitida a participação de laçadores de outros municípios

Assessoria de Comunicação

Foi divulgado hoje o calendário do VII Circuito Intermunicipal de Laço Comprido de Brasilândia. A primeira etapa ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo), na Fazenda Vista Alegre. O esporte campeiro tem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Brasilândia.

Ao todo, o circuito é composto por onze etapas, sendo realizada uma a cada mês, e será disputado nas modalidades individual e dupla e nas categorias mirim (12 anos), bandeira (13 a 14 anos) e adulto (acima de 15 anos). Também será incluso para as crianças até 10 anos a prova da ‘vaca parada’. O encerramento está previsto para os dias 7, 8 e 9 de novembro na Estância Boa Esperança.

Serão obedecidas as regras oficiais da Federação do Laço Comprido do Mato Grosso do Sul e será permitida a participação de laçadores de outros municípios. Para habilitar-se em qualquer disputa do circuito, o laçador deverá participar de, no mínimo, cinco provas. Para conhecer o regulamento, os interessados deverão se dirigir ao Paço Municipal, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

“A nossa expectativa é que novamente as provas sejam um sucesso em Brasilândia e na região do Bolsão. O circuito já se tornou uma tradição no município e reúne muitos laçadores e famílias para participarem e torcerem durante as provas”, ressalta o Prefeito de Brasilândia Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Ao todo onze etapas serão realizadas em várias pistas de Brasilândia e região
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.