32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Citado em relatório do PCC apreendido pela PM é detido

05/09/2014 11h17 – Atualizado em 05/09/2014 11h17

Através de denúncia anônima, a PM conseguiu prender “Sorriso”, acusado de vender drogas no bairro Vila Nova

Max Millian e Léo Lima

Um homem de 38 anos, identificado como Adevilson Duarte Tosta, vulgo “Sorriso”, foi detido pela Polícia Militar acusado de traficar drogas no bairro Vila Nova. A prisão foi possível, após denúncia anônima. Ele foi preso por volta das 23h30 de ontem (04) em sua residência, na Rua Farmacêutico Júlio Mancini.

Recentemente, o Perfil News divulgou matéria sobre uma ocorrência da PM onde jovens ligados à facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos após roubo seguido de cárcere privado. Na citada ocorrência, um relatório com nomes ligados ao PCC foi encontrado pelas autoridades, onde “Sorriso” fazia parte da lista.

Segundo informações da PM, através de denúncia anônima, Adevilson Tosta, que, segundo consta em Boletim de Ocorrência, já é conhecido nos meios policiais, estaria comercializando drogas nas imediações do referido bairro.

TENTATIVA DE FUGA

De acordo com as informações, a PM realizava patrulhamento pelo bairro e ao notar a presença da viatura, “Sorriso” tentou fugir, mas foi perseguido e abordado em sua residência. Em revista realizada ao local, foram encontradas várias trouxinhas de maconha, além de uma faca com resquícios do entorpecente e papel filme utilizado para embalagem das porções.

Foi dada voz de prisão e o autor encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.