17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Ciumeira e tentativa de homicídio em Água Clara

Um homem de 26 anos escapou de ser morto por outro de 19 anos, após o autor ver a esposa conversando com a vítima nesta tarde de sábado 25 de junho em Água Clara

Alfredo Neto

A vítima, um homem de 26 anos, contou aos policiais que um elemento  de 19 anos teria pulado o muro de sua casa e surpreendido a vítima com a faca em mãos. Após encurralar a vítima, o autor desferiu um golpe de faca no braço e antebraço esquerdo e outro no lado direito do abdômen. Ao tentar degolar a vítima com a faca, o autor foi impedido por populares que ouviram os gritos de socorro da vítima e bateu com um pedaço de pau na cabeça do autor,  conseguindo impedir o assassinato.

Por volta das 14h deste sábado a Polícia Militar foi chamada para comparecer no Núcleo Industrial Barra Mansa em Água Clara, onde uma pessoa havia sido esfaqueada. No local a PM encontrou a vítima de 26 anos com três perfurações por faca.

PAULADA NA CABEÇA|

Ao receber a paulada na cabeça o autor desistiu de degolar a vítima e fugiu. Uma ambulância do município socorreu a vítima, encaminham para o Hospital Municipal de Água Clara, onde foi realizado procedimento de sutura nos cortes.

Enquanto o homem agredido estava sendo atendido no hospital, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o autor e apreender a arma do crime na casa onde o mesmo vive com a esposa. Para os militares o autor disse que teria visto a esposa conversando com a vítima e por ciúmes, teria “PENSADO QUE  VITIMA TERIA DADO EM CIMA DE SUA ESPOSA”, e por isso cometeu o crime.

Após a voz de prisão decretada, o autor foi levado para o Hospital de Água Clara para receber um curativo na cabeça e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte Alfredo Neto/ Polícia Militar 2 °BPM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.